segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Espaços Verdes em Empresas 


Para que a actividade das empresas seja potenciada pela qualidade, consciência ambiental e beleza dos espaços verdes envolventes!

Muitas empresas estão rodeadas por espaços verdes. Desde pequenos canteiros, árvores de grande porte, relvados, a grandes espaços verdes de lazer.

Esses espaços são vistos todos os dias pelos funcionários, bem como pelas visitas comerciais que as empresas recebem.

É pois fácil perceber que estes espaços também comunicam os valores da empresa.

O correto planeamento desses espaços, através do desenvolvimento de um projeto de arquitetura paisagista, poderá potenciar o efeito de comunicação dos espaços verdes das empresas, bem como influenciar em muito o controlo dos custos de manutenção  desses espaços.


A Neoturf é o parceiro ideal para que esses objectivos possam ser atingidos dado que possui um departamento técnico interdisciplinar que trata desde as questões criativas, ás técnicas como: sistemas de rega, drenagem, iluminação exterior, entre outros. Para além disso, oferece, com equipes próprias, serviços de construção e manutenção.

A Neoturf tem um sector que se dedica exclusivamente à manutenção de espaços verdes o qual é constituído por equipas de jardineiros e técnicos experientes, capazes de responder a todas as necessidades nas várias vertentes da manutenção.

Para saber mais sobre este serviço contacte-nos! www.neoturf.pt 


Sem comentários:

Enviar um comentário