terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Neorturf

Com mais de 10 anos de experiência e um diversificado portefólio de projectos de sucesso, a Neoturf empresa especialista em espaços verdes e coberturas ajardinadas/ecológicas, destingue-se pela oferta integrada que disponibiliza, nomeadamente de projecto, construção e manutenção de espaços verdes.

O serviço prestado pela Neoturf é adaptado a cada projecto. Prima pela qualidade dos materiais, pela qualidade do projecto do mesmo; pela constante procura em Portugal e no estrangeiro por soluções inovadoras, sempre com a preocupação da sustentabilidade.

Como especialista em espaços verdes e coberturas ajardinadas - projecto, construção, e manutenção,  em Portugal e no estrangeiro (apenas projecto),  a empresa está organizada em dois departamentos:

Departamento de Projectos - responsável pela execução de estudos e projectos de:
·          Arquitectura paisagista;
·          Coberturas  ecológicas/ ajardinadas;
·          Elaboração de sistemas de rega e drenagens;
·          Iluminação exterior.

Departamento de Produção  – é o departamento de execução de obras e manutenções. Executa serviços de construção/instalação e manutenção de:
·          Espaços verdes;
·          Coberturas ecológicas/ ajardinadas;
·          Sistemas e tecnologias de rega e drenagens;
·          Iluminação exterior;

A maioria dos nossos clientes (70%) contratam a Neoturf inicialmente para projecto, depois construção e finalmente contratam os serviços de manutenção. A Neoturf também executa obras de projectos de outros gabinetes projectistas, bem como de programas já estabelecidos pelos clientes (ex: um relvado com sistema de rega).  

Os nossos serviços de manutenções são muito procurados pela relação preço/qualidade e pela sua atenção e eficiência, tendo em permanência equipes para diferentes dimensões de jardim. Contamos com a confiança de mais de 100 clientes avençados, públicos e privados, alguns desde 1999.

Sem comentários:

Enviar um comentário